Como Dormir o Suficiente Pode Ajudar Você a Perder Peso?

O segredo é: a falta de sono pode causar ganho de peso, inacreditável. Nos próximos minutos, você certamente vai fazer.

Não dormir não afeta diretamente o seu peso, as outras coisas que você faz para manter-se acordado a noite toda, como viver em uma grande latte, adicione ao seu peso. A cascata de atividades que acontece devido a não dormir por bastante tempo levou para o ganho de peso em mais de um terço dos norte-Americanos.

O sono é tão importante como o ar, a água, o sol, e os alimentos são para nós. Falta de sono gera benefícios; por sua vez, pode trazer graves consequências para as suas condições de saúde.

Ele pode descarregar os seus níveis de energia e pode entorpecer o seu cérebro e você perder o controle sobre as decisões básicas como o desejo de compulsão alimentar e outras coisas.

O quanto de sono você obter desempenha um papel fundamental na sua saúde em geral. A deficiência na sua rotina de dormir pode se tornar uma causa raiz de uma variedade de doenças, por exemplo – o coração, rins e problemas de pressão arterial. Por outro lado, recebendo o suficiente sono restaura a sua energia física e mental, e o prepara para o dia seguinte.

Que não é a única função do sono. Ele também ajuda você a ficar em forma, saudável e em forma. No entanto, devido à privação de sono, você pode estar em risco de muitas doenças crónicas, tais como aumento do risco de alucinações; imunidade enfraquecida, e desequilibrada, respiratório, digestivo e do sistema cardiovascular.

Dormir é relacionado à perda de peso devido ao seu impacto positivo, a mente uma coisa, sono Excessivo ou ficar em casa, como uma batata de sofá vai fazer você gordura.Estar acima do peso também afeta o seu padrão de sono, leia aqui

Dormir o suficiente para um adulto é de 6-7 horas que é aconselhado por médicos no Emagrecimento Estúdios. É um aspecto importante durante a perda de peso, levando o suficiente de sono ajuda a afinar o corpo e peso naturalmente.

Nossos genes, temos uma imensa influência sobre o nosso sistema de órgãos e funções. E por dormir no tempo, em uma base regular, mesmo se o excesso de peso é, em sua história da família – você pode controlar o seu peso corporal. Leia também https://www.healthline.com/nutrition/sleep-and-weight-loss

Muitos estudos recentes têm comprovado o fato de que as pessoas que são privados de sono vira-se para a compulsão alimentar devido à fome hormônios grelina e leptina. A grelina é o hormônio liberado para enviar sinais de fome para o cérebro e a quantidade fica reduzida, uma vez que você comer. A leptina é liberada a partir de células de gordura que suprimir a fome e envia o sinal de saciedade ao cérebro. A privação de sono corpo produz mais grelina do que a leptina, deixando-lhe o desejo por mais comida. Uma pesquisa com mais de 1000 pessoas descobriram que as pessoas que dormiam por curtos períodos de tempo foi de 14,9% mais altos níveis de grelina e diminuir os níveis de leptina do que as pessoas que tem o sono adequado.

Você sabe sobre a perda de peso quando o seu corpo queima calorias? Esta taxa é chamada RMR – taxa metabólica de repouso. Idade, peso, altura, sexo e massa muscular afeta o seu RMR.

Dormir o suficiente, ajuda o seu corpo a observa várias mudanças físicas e psicológicas, que de uma forma ou de outra é um grande apoio para seus esforços para perder peso.

Indo para a cama na hora certa é como fornecer um apoio para seus esforços de derramamento de peso. Se você foi bater o ginásio com firmeza para perder alguns quilos, dormindo poder de seu exercício e os planos de dieta. Mas, dormindo pouco, pontualmente, não seria de muita ajuda. Você vai precisar seguir uma disciplina, rotina saudável – que inclui um adequado plano de refeição, plano de treino, e algumas mudanças de estilo de vida.

Antes esse blog conclui, ele oferece alguns hábitos para manter, na prática, a fim de multiplicar os efeitos de dormir.

Dormir no escuro, sem ruído ambiente

E sem lâmpadas da noite! Quando há distrações há chances de sono interrompido. Quando você está em uma sala escura, que é definido em uma adequada temperatura ambiente, você adormecer mais rapidamente dentro de alguns minutos de ficar na cama. Antes de dormir, tomar o emagrecedor kifina, ele auxilia na queima da gordura durante o sono.

Mantê-lo Fresco

O seu quarto deve ser fria e não quente, tão quente quartos tendem a ser bastante desconfortável. Você será capaz de dormir confortavelmente em um quarto fresco. Portanto, vai ser uma boa idéia para desativar o termostato da sala ou do aquecedor antes de seu deslizamento em sua cama.

Dizer não para as telas

Colocar o seu telemóvel, tablet longe de sua cama. Vai ser ótimo se você desligar os dispositivos, eles são uma grande distração.

Então, agora você sabe por que o sono é importante e como garantir que você está recebendo uma boa hora de dormir.

Em conclusão, se você quer perder peso de forma eficaz e eficiente, em seguida, tomar dormir o suficiente é obrigatória, além disso, ele reduz o estresse sobre a sua saúde e evita uma lista de problemas de saúde. Então, da próxima vez que alguém lhe pede para dormir menos, você tem suas razões de defesa.

O sono adequado pode ajudá-lo, e para um perfeito contorno do corpo com perda de peso, você pode escolher de nossa gama de contorno do corpo procedimentos e figura métodos de correção no Emagrecimento Estúdios para adicionar mais valor para a sua viagem da perda de peso. Perder Peso para uma Boa!

 

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