“Eu Costumava Ser Um Botão De Soneca Viciado—Mas Agora Eu Juro Por Treinos De Manhã’

Confissão: eu não era sempre uma pessoa da manhã. Até recentemente, eu gostava de bater o botão de soneca três vezes em uma fileira, tanto quanto o próximo coruja de noite. Mas então, eu me formei na faculdade (oh, olá, mundo real) e decidiu que era hora de começar a bater o ginásio, a cada manhã, antes de trabalhar (sim, apesar de eu sou o diretor de digital WomensHealthMag.com eu não era sempre um ~fitness pessoa~). Pela primeira vez, eu era capaz de fazer funcionar um hábito, porque eu estava fazendo isso a primeira coisa—e perceber o quanto melhor eu sentia por causa de ti.

Agora, eu amo madrugando—mesmo de eu acordar às 5 da manhã em algumas manhãs para executar com as pessoas a transição para fora do sistema de abrigo (btw, de Volta Nos Meus Pés, é uma incrível organização, você deve experimentá-lo se você tiver um local capítulo na sua cidade!).

Mas a maioria de manhã eu começo o meu dia mais perto de 7 a.m.—aqui está o que geralmente se parece.

6:50 da manhã: Quebrar o meu botão de soneca hábito foi difícil, mas eu fiz isso.

“…Principalmente porque eu me senti tão culpado por acordar o meu marido até três rodadas de alarmes; ele quase sempre fica até mais tarde do que eu. Eu desejo que eu poderia dizer que eu tenho algum segredo especial que me ajudou a dominar a arte de acordar na primeira tentativa, mas a verdade é que foi muito difícil os primeiros dois ou três dias, mas…eu só forçou-me da cama. Depois que eu comecei a escovar meus dentes e lavar o meu rosto, eu estava muito mais acordado. E por alguns dias, eu não era o mesmo que tentou espremer em mais nove minutos de sono. Sucesso!”

7 a.m.: eu chegar em um treino primeira coisa.

“Eu costumava ser muito em estúdios de fitness—e eu ainda faço Girar ou yoga regularmente—mas, ultimamente, mais frequentemente do que não, eu faço um rápido aplicativo baseado no treino de força em minha sala de estar (Nike+ Training Club é o meu favorito) ou ir para uma corrida. Tem sido mais fácil para mim ficar coerente com a minha rotina se eu posso começar a suar a segunda eu pisar fora do meu apartamento—ou, você sabe, meu quarto.”

7:45 da manhã: Depois de um duche rápido, eu slather sobre o protetor solar.

“Mesmo se eu não estou pensando em passar uma tonelada de tempo fora, eu me certificar de que estou a usar protetor solar todo. Por isso, muitos dos dermatologistas de Saúde da Mulher tem entrevistadas dizem que é a melhor coisa que você pode fazer para manter a sua pele com aspecto jovem e prevenir o câncer de pele—duas coisas que eu sou. Supergoop! Diário de Protetor solar com Resposta Celular a Tecnologia (a partir de us $19, amazon.com) é o meu favorito, porque ele é hidratante, mistura-se com a pele muito bem, e não cheira super-protetor solar-y”.

Robin Hilmantel

8 a.m.: Curta o meu cão através de um parque nas proximidades é o meu momento feliz.

“Eu adotei um de três patas do cão de salvamento chamado Kiwi cerca de um ano e meio atrás, e ela gosta de ir para a caminha. É praticamente impossível estar de mau humor quando você está com uma língua e requebrado cão que quer beijar todo mundo que ela vê. Nós viver ao lado de Brooklyn Bridge Park, que tem uma ótima vista de Manhattan, então andamos por lá. Eu também pego meu café, enquanto estamos fora de curso, de todos os locais baristas saber o Kiwi, também.”

9 a.m.: a Minha go-café da manhã: mingau de aveia com um pouco de iogurte misturado.

“Eu comecei a comer papas de aveia quando eu tive meus dentes do siso puxado para fora, e eu tenho sido um converter desde então. Eu tenho um grande recipiente de flocos de aveia, a canela, e um acompanhamento de faca na minha mesa para que eu possa jogar juntos meu café da manhã, assim que eu chegar no trabalho. É super fácil trazer algumas frutas de casa, se jogar tudo em uma tigela e, em seguida, micro-ondas no escritório cozinha. Eu sempre mexa com uma proteína de alta iogurte, também (ultimamente estou amando YQ por Yoplait. A baunilha contém 15 gramas de proteína por 5.3-onça de servir. Ele faz com que todo o prato cremoso, e eu adoro que ele adiciona proteína para ajudar a manter-me completa.”

Robin Hilmantel é o diretor de digital WomensHealthMag.com. Você pode segui-la no Instagram @rhilmantel.

Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e seus plataformas sociais.

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