‘Eu subi as Escadas Todos os Dias durante um Mês—Aqui está o Que Aconteceu’

Este artigo foi escrito por Lindsay Tigar e fornecidos por nossos parceiros naPrevenção.

Quando você vive na Cidade de Nova York, você tem uma linda usado para duas coisas: ter um sobretudo preto guarda-roupa e andando…em todos os lugares. A primeira vez que minha mãe me visitou depois que me mudei há quase sete anos atrás, ela respirou fundo e exclamou depois de um dia de passeios turísticos, “Uau, é um exercício apenas para ir ao trabalho, não é?” (Obter uma barriga lisa em apenas 10 minutos por dia com o nosso leitor-testado plano de exercício!)

A resposta curta é, “Tipo” e o longa é esta: apesar de ser em uma cidade com confiança-ish de transporte público inerentemente significa que você vai gastar mais tempo em seus pés, isso também significa que você acostume-se a apreciar os pequenos luxos, quando as têm. Você sabe, como um elevador. Mas, mesmo como alguém que é super active—eu trabalho fora, em torno de cinco vezes por semana—eu me perguntava o que iria acontecer se eu realmente fez um ponto de tomar as escadas todos os dias. Seria eu aviso definição em minhas pernas? Ser menos prolixo quando o transporte de mantimentos alguns quarteirões? Ou será que eu honestamente não notar a diferença em tudo?

Aqui está o que aconteceu quando eu hoofed-lo subir as escadas todos os dias por um mês.

A configuração para o Sucesso

Lindsay Tigar

Felizmente para mim, eu vivo em um belo edifício residencial no centro da cidade. Há amplo de segurança, a abundância de apartamento de higiene pessoal, uma máquina de lavar louça na minha cozinha, e um elevador para chegar-me todo o caminho até o terceiro andar. Antes de esse desafio, eu gostaria de, principalmente, tomar as escadas para baixo (por quê não?) mas, normalmente, pegue o elevador para subir (um pouco #preguiça, ok?). Para fazer a minha experiência boa, eu decidi que eu iria ignorar a tirar a minha elevador inteiramente. E, embora possa parecer que é só subir as escadas duas vezes por dia, na verdade é mais como seis porque eu ando com meu cachorro de três vezes ao dia. Eu também decidiu que, quando dada a opção, eu iria tomar as escadas em qualquer lugar razoável (seis andares que iria trabalhar, mas 24 não). Tudo isso seria cerca de 10 minutos no topo do próximo exercício diário eu já entrar-me. Com meu olho em um firme-espólio prêmio, comecei a ver o que iria acontecer se eu vivesse em um walk-up.

A Primeira Semana

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Como qualquer amped para cruzar a linha de chegada, os poucos primeiros dias me senti como uma brisa. Na verdade, encontrei-me animado para escolher as escadas através de um elevador e o mesmo disse a alguns amigos sobre o que eu estava tentando fazer. Alguns parcialmente concordou em fazer isso comigo, enquanto outros rolou de seus olhos e, educadamente, comentou que eu nunca iria fazer isso. Eu estava determinado a ver o efeito que este novo regime teria no meu corpo, então eu escovado-los fora e continuou… até o dia cinco.

Depois de começar o meu dia com um suado de boxe classe, conheci alguns amigos para um brunch e, depois de alguns muitos mimosas, fui para casa para relaxar e se preparar para a noite. Quando entrei pela porta da frente do meu prédio, eu suspirei, olhando amorosamente no elevador, tentado a apertar o botão para fácil liberdade, mas resistiu. Eu levei as escadas um pouco mais lento e não era tão enérgico sobre a experiência e perguntou se seria realmente importa. Não era até o dia 15 que eu notei nada alterar.

O que eu Notei no Meu Corpo

No dia 15, eu acordei com uma dor de abdômen inferior. Eu pensei de volta para os treinos que eu fiz nos dias antes e não conseguia identificar um treino de movimento que causa essa sensação. Eu também notei que meus glúteos foram um pouco mais apertado e não conseguia descobrir o que era culpado, até que eu lembrei o desafio. Apesar de subir escadas, definitivamente, coloca alguma pressão sobre seus pés, você está, na verdade, envolver o núcleo para levantar as pernas até as escadas. Eu não sabia o quanto eu estava usando meus músculos do estômago para guiar-me subir e descer três lances de escadas seis vezes ao dia, ou o que eu gostaria de ver uma mudança na área do meu corpo primeiro.

Quando eu Perdi Alguns Dias

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Nenhum desafio é perfeito, e eu quebrou meu diário raia o dia após o Dia das Eleições. Mesmo que eu fiz através do primeiro lombada pós-brunch, eu não conseguia reunir o suficiente resistência para começar a subir as escadas depois de um dia estressante no trabalho e no geral me sentindo muito para baixo nos dumps. Alguns dias mais tarde, cheguei a casa com seis sacos de mantimentos, e tentei levar um lance de escadas antes de perceber que eu simplesmente não tem o suficiente de membros para abrir as portas entre as escadarias e também lug uma semana de comida. Em seguida, houve o tempo em que eu não chegar em casa até quase 3 da manhã depois de uma festa de aniversário de amigo, e eu tinha que funda fora meus sapatos de salto alto para tomar as escadas. E, claro, não foi o dia, quando eu tinha de chegar ao aeroporto e a ideia de levar meus 35-libra saco de descer as escadas antes de um voo cedo foi demais para considerar. Tudo o que está sendo dito, de 30 dias, eu perdi o meu de 10 minutos por dia, o objetivo apenas cinco vezes. Definitivamente não é perfeito atendimento, mas, eu senti que era o suficiente para me ensinar algumas lições.

Tente estas estocada variações para ajudar você a escalar as escadas com facilidade:

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O Que Eu Aprendi

Depois de terminar o desafio, eu notei que algumas coisas não mudaram: eu continuei a subir as escadas para cima e para baixo, e eu me senti mais confiante fazê-lo. Apesar de eu ter sempre tinha algum tipo de cardio em minha rotina de exercícios, eu sempre teria que pegar minha respiração quando eu escalei um longo lance de escadas íngremes. Hoje em dia, graças a esse desafio—eu não lutam mais. Subindo as escadas do meu prédio se sente como uma segunda natureza e, francamente, é muito mais rápido do que esperar o elevador. Eu também ganharam força nas minhas pernas, minha barriga e meus glúteos para me ajudar a voar até as escadas mais rápido do que nunca, fazendo com que se sintam menos intimidante ou incômodos. Eu também criaram um efeito cascata de tipos com meus amigos: Porque eu estava fazendo este desafio e trabalhar em ficar menos dependente de elevadores, incentivei-os a fazer isso comigo, especialmente quando estávamos juntos. Eles cabeça para a piscar botão e eu aceno-os em direção as escadas e fora de nós deseja ir. É um gesto simples, mas como a maioria de fitness desafios, vale a pena o esforço extra, tanto para o corpo e o espírito.

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