‘Eu Tentei 6 Despertadores Para Curar a Minha Silenciar Problema Aqui é o Que Aconteceu’

Acordar é especialmente difíceis para mim no inverno, quando o sol não sobe em Seattle, onde eu moro, até perto de 8 a.m. E mesmo assim, a luz do sol não é muitas vezes streaming no windows. Desde que eu me esforço para estar fora da cama por 7 a.m., que significa longos meses de acordar no escuro. Mas você não precisa viver no Noroeste do Pacífico para beneficiar o Philips Wake-up Light, que gradualmente aumenta de brilho mais de 30 minutos, começando com um pano macio de cor vermelha e a transição para uma luz laranja, até que, finalmente, a brilhar uma luz amarela brilhante em seu conjunto de despertar tempo. Este é um alarme que eu ainda estou usando todos os dias, e eu estou quase sempre (pelo menos um pouco) acordado pelo tempo que o alarme soa. Há agradável de sons naturais para escolher, mas eu escolhi para o meu alarme para a minha estação de rádio favorita, KEXP. Assim como a luz, o som gradualmente constrói, assim ele não abre de orelha fora. E já que estou acordado, a música é um bem-vindo empurrão que me motiva a levantar-se e mover-se.

Enquanto todos terão experiências diferentes com um despertador baseado em seu corpo, hábitos de sono, e preferências, o Inverno diz que um alarme que simula o nascer do sol como isso pode ser especialmente benéfico para alguém como eu, que vive em uma área que tende a ser sobre o lado escuro da manhã, ou para alguém que trabalha no turno da noite e tem que dormir durante o dia e acordar-se até à noite.

“Para começar o dia indo de um ambiente escuro para um ambiente luz é uma forma muito natural para você despertar”, diz ele, porque o seu ritmo circadiano está intimamente ligada à luz. “Isto começa a enviar um sinal através de seus olhos de volta para o seu cérebro que diz que há mais e mais progressivo luz disponível agora, e que vai criar uma situação onde o seu cérebro pára de fazer (o hormônio do sono) melatonina.”

Na ciência de falar, o Wake-up Light atua como um zeitgeber, explica Invernos, o que é uma indicação de que o nosso cérebro usa para ajudar a entender o que é manhã e tempo para o nosso relógio interno para repor. Muito em breve, o seu corpo vai aprender que 7 a.m., ou sempre, é o despertar do tempo, mesmo na ausência de um natural do nascer do sol.

A vantagem? Enquanto eu ainda estou sem uma princesa da Disney na parte da manhã, eu aprendi que com as ferramentas certas, acordar pode ser um pouco menos terrível.

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