‘Eu Tentei Ariana Grande, 2-Mover Workout—Aqui é o Que Aconteceu’

O que faz realmente a tomar para ficar em forma quando você é um dos mais movimentados celebridades na terra? Viajei do outro lado do mundo para descobrir em primeira mão.

No mês passado, tive a oportunidade de vivenciar um dia na vida do astro pop Ariana Grande, que acabou de adicionar uma parceria com a Reebok para sua já longa lista de descritores. O que é ainda mais louco, esta espie as celebridades vida envolvido entrar num avião (com três dias de antecedência) e caminhando mais de 8.000 quilômetros de Nova York a Hong Kong. Parecia louco, mas então eu pensei: o Que seria Ariana fazer? Ela tinha hop no avião, sem um segundo pensamento, claro.

“Eu me sinto extremamente em casa, enquanto eu estou em turnê,” mais tarde ela me disse quando eu encontrei com ela na China (sim, eu sei, tão casual). “Eu sinto como se eu realmente não precisa trazer nada. Eu desejo que eu poderia trazer meus sete cães, mas eu não posso.” (Você pode ler o resto do nosso Q&A com ela aqui.) Ok, então o primeiro passo em um jet-definição de celebridade da vida: pack levemente. Próximo passo: acorde bem cedo para um treino.

Enquanto caminhava para a Hong Kong, de Quarry Bay Park com o treinador-para-o-estrelas Harley Pasternak no meu primeiro dia na cidade, eu estava esperando para ser colocada através de uma hora de bootcamp. Afinal, este é o Ariana Grande treinador! Ele é construído alguns dos melhores corpos no negócio (olá, Katy Perry e o Adam Levine!) Então, imagine a minha surpresa quando o treino apenas envolveu 25 minutos e DOIS movimentos.

Sim, você ouviu direito: Harley geralmente adere aos princípios quando se trata do seu mais elevado-perfil de clientes. Há algumas razões para isso, ele nos disse. Uma é simplesmente a limites de espaço e tempo seus músicos lidar com durante a turnê. “A chave para trabalhar com o tipo de pessoas como Ariana, é fazer mais do que temos, em relação ao tempo e equipamento-sábio e espaço-sábio, sem nunca ferir ela,” ele diz. A segurança tem que vir em primeiro lugar, a Harley explicou. “Se eu me machucar [Ariana] joelho, ela cancela um show. Ela cancela a duas semanas da realização.” Mesmo se você não é um músico em turnê do globo, faz sentido. “Se você machucar o exercício, não apenas você não vai exercício por algum tempo, você pode não ser capaz de fazer um monte de coisas que você gosta,” Harley diz.

Assim, dois simples mas eficiente move-lo. E apesar de parecer muito simples, por favor não escrever este treino fora ainda. Porque, eu garanto a você, não é tão fácil como parece.

Apertado no tempo? Este rapidinha treino vai ajudar você esprema o exercício:

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Comecei a manhã com cerca de cinco minutos de cardio de aquecimento em volta do parque: uma volta de cada um dos movimentando para frente, depois para trás, em seguida, arrastando para a direita e para a esquerda. Tão longe, tão bom. Em seguida, o treino principal começou. O primeiro movimento foi walking lunges—um MONTE deles. Eu arrancou todo o caminho através do campo a 87 graus de calor, por dois minutos. Uma vez terminado, Harley instruiu-me a correr de volta para o ponto de partida e prepare-se para o segundo movimento: hip-empurra. Após dois minutos de aqueles, eu pego a minha respiração por um segundo, pegou um pouco de água, e repetiu o circuito mais duas vezes. E foi isso.

Eu gosto de pensar que eu sou relativamente em forma, mas pela segunda vez, eu estava ofegante e suando, não tem certeza se eu poderia fazer a rodada final. Harley disse que era opcional, mas eu empurrei meio. Eu estava tentando fazer, como Ariana faria, depois de tudo.

Para ativar este dois-mover a perna total aniquilação em um plano de treino, Harley diz para pegar dois novos movimentos o dia seguinte, e continue indo. “Porque nós realmente só fez os quadris e o bumbum [com este treino], amanhã, possamos fazer totalmente diferentes partes do corpo e fazer isso de novo”, explica ele. “Assim, em vez de passar uma hora e meia ou duas horas de trabalho, vamos passar 20 focado minutos, e depois de amanhã voltar fresco para duas totalmente diferentes partes do corpo, e o dia seguinte, e no dia seguinte.” (O Magro, Sexy, Forte Treino de DVD é a rápida e flexível de treino que você estava esperando!)

E pesos não eram necessários para me sentir meus glúteos chorando no avião de volta para casa dois dias depois (eu mencionei que era de 15 horas de voo?), mas você também pode dar um passo adiante e aplicar este método utilizando halteres no ginásio ou em casa. Harley me disseram que seus outros favoritos poder combos incluem um stiff leg deadlift com um press de ombros, ou um haltere de linha com um haltere, extensão de tríceps. Tudo o que preciso é de dois movimentos para dois minutos cada. Repita até que você é famoso.

Reebok

É claro que, cantando e dançando na frente de uma multidão de milhares a cada noite também ajuda a manter a Ariana na ponta superior forma. Quando eu a vi nessa tarde para continuar o dia-a-experiência de vida com a Reebok, eu realmente comecei a aprender alguns passos de dança direto da “Mulher Perigosa” a si mesma.

Divulgação completa: eu não posso dançar. Como em todos os. Mas quando ela começou com um aquecimento com alongamentos e agachamentos, eu comecei a pensar mais como um treino (especialmente depois de um bilhão de lunges, eca). Eu, eventualmente, atrapalhou o meu caminho através dos movimentos de abertura, o número de seu show, “be Alright”—um pouco de Vogueing, um pouco o braço coisas, um pouco de hip—acção para começar uma sensação para o que Ariana e sua tripulação de fazer no palco todas as noites, e ele tornou-se um treino para o meu cérebro, também. E eu nem queria fazer a parte mais difícil da dança! Depois de assistir o seu show final da turnê, em Hong Kong, na noite seguinte, eu estava seriamente impressionado com a forma como o active ela foi a todo o tempo, enquanto a gerir a acertar todas as notas certas. (Ariana, ensina-me os teus caminhos!)

Mas para pessoas normais como você e eu, Harley diz que nós vamos começar a ver melhor os resultados por “desafiar seus músculos durante pelo menos cinco minutos por dia.” Para os seus clientes, dependendo de suas limitações de tempo, ele prescreve, pelo menos, uma resistência mover por dia, sete dias por semana; dois movimentos por dia, cinco dias por semana; ou três movimentos por dia, quatro dias por semana, além de 12 a de 14 000 passos por dia. O que pode parecer muito, mas Ariana acredita chegando-lhe os passos, a dança ou caso contrário, é o verdadeiro segredo. “A maior parte do tempo, eu era como, ‘Como isso é mais eficaz do que fazer um completo treino?’ Ele é realmente,” ela nos disse. “Eu me sinto melhor quando eu estou movendo-se em torno de um lote. Eu poderia fazer realmente um treino duro e, em seguida, sentar o dia todo e de não sentir-se bem, se eu estou em constante movimento.”

Mas isso não quer dizer que o simples e rápida exercícios são muito fáceis para ela. Após descobrir que já havia tentado uma Harley especial, mais cedo naquele dia, meu novo amigo Ariana senti totalmente a nossa dor: “vai chegar amanhã de manhã. Amanhã de manhã é quando você vai senti-lo. Talvez até o dia seguinte.” Oh, como direito, ela foi. Com segurança de volta para casa, em Nova York, com “be Alright” ainda está preso na minha cabeça, eu posso confirmar: Estrelas, eles são como nós!

Amanda LucciAmanda Lucci é o principal editor de mídia social na Saúde da Mulher.

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