‘Eu Tentei Comer 6 Refeições por Dia Por Um Mês—Aqui está o Que Aconteceu’

Eu cresci com um a menos é mais mentalidade, como é o menos frequência do que você come, menos você vai pesar. Como um corpo-consciente adolescente, que traduzido para me ignorando minha fome até bem passado a hora do almoço. Quando eu finalmente cedeu ao apelo do meu estômago irritado, eu acabaria praticamente jogando a comida em minha boca. Talvez eu tenha sido a comer apenas uma refeição por dia, mas que a refeição era um gigante.

Felizmente, eu cresci. Eu fui através de terapia, fui vegetariana, e tornou-se uma mãe. Eu comecei a comer o pequeno almoço com a minha filha antes de eu colocar ela no ônibus da escola, almocei na minha mesa, e comemos o jantar com a minha família. Eu pensei que eu tinha chegado em um bom ritmo, mas recentemente notei uma mudança. Como eu tinha começado inundado por prazos e encontrei-me a trabalhar mais e mais horas, eu estava mais uma vez esquecendo de comer, até que meu estômago começar a gritar comigo para comer alguma coisa—qualquer coisa!—agora. (Se você comer muita, mas sempre sinto fome, essas 4 coisas que poderia explicar a sua fome.)

Que “nada” raramente acabou por ser uma salada saudável ou hambúrguer vegetariano. Em vez disso, eu gostaria de pegar tudo o que era útil, e comer muito mais do que eu teria se eu fosse um pouquinho de fome. O resultado: ganhei 10 quilos, e eu me senti tão lento como eu tinha quando eu tinha um recém-nascido (11 anos atrás!) mantendo-me em todas as horas.

Com a primavera no horizonte, eu decidi que era hora de forçar a mim mesmo para ficar saudável. Alguns estudos têm encontrado de comer, muitas vezes, seis vezes ao dia ajuda a reduzir a fome, o que certamente faz sentido. A investigação tem sugerido também que a ingestão regular de refeições à mesma hora todos os dias pode aumentar o seu metabolismo. (Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)
Eu decidi tentar comer seis pequenas refeições por dia—cada uma com cerca de 1/4 do tamanho de um tradicional café da manhã ou almoço—e espaço-los por 2-2½ horas para que eu nunca iria estar indo muito tempo sem comida. Minha esperança era que, se eu não estava esperando até que eu estava faminta, eu gostaria de fazer escolhas saudáveis, e parar de comer quando eu senti bater o “ponto” em vez de comer bem passado. Resolvi testar a minha teoria para um mês. Aqui está o que eu aprendi.

A alimentação saudável tem planejamento.

Marcos Douet/Getty Images

Eu comecei com a melhor das intenções, pensando que eu tinha de preparar-se fresca e caseira, mini-refeições como eu precisava deles durante todo o dia. Ele era um nobre plano, mas logo percebi que mesmo pequenas refeições caseiras, tire um tempo para preparação, e a razão pela qual eu tinha ficado tão maus hábitos alimentares, foi precisamente porque não tenho muito tempo livre agora. Eu trabalho em casa, o que faz uma corrida para a minha cozinha mais viável do que ele é para a maioria. Ainda assim, os 10 minutos que levou para cozinhar um ovo ou jogar juntos uma salada foi tempo longe do trabalho.

Eu rapidamente percebi que eu tinha que começar a fazer mais da minha comida antes do tempo, se foi de manhã ou a noite de antes. Se eu não pré-plano, encontrei-me pegar uma pizza congelada ou invadir os doces jar—qualquer coisa que eu poderia fazer e comer com pouco barulho.

Eu tive que redefinir o que contado como uma refeição.

Imagem(s), por Sara Lynn Paige/Getty Images

Quando eu comecei a esta experiência, eu pensei que eu ainda iria comer refeições tradicionais—a apenas em tamanhos muito menores. Mas que não estava funcionando muito bem. Eu era sempre muito cansado, à noite, para prep para o dia seguinte, e às vezes eu ia dormir demais e não têm tempo da manhã. Eu rapidamente percebi que seria melhor pensar no meu mini-refeições como lanches, desde que eles eram saudáveis. Eu bati o supermercado para itens que podem facilmente ser comido mais de um teclado de computador, como pretzels mergulhado em hummus, fatias de queijo, e taças de uvas. (Reduzir o apetite com estes 12 de fácil fazer lanches que nutricionistas amor.)

Meu regras para o que eu comprei era simples: eu Posso comê-lo e continuar a trabalhar? Vou me sentir bem por ter comido meia hora mais tarde? Se a resposta para ambas as perguntas foi sim, ele foi em meu carrinho.

Olhando para facilitar opções de lanche? Confira essas 13 maneiras deliciosas para apimentar uma banheira de homus:

Eu era muito menos fome.

Pedro Dazeley/Getty Images

Eu esperava que eu ia ter menos fome, pois eu não estava mais deixar meu estômago totalmente vazio. Levou cerca de uma semana para mim para notar a diferença, mas quando eu fiz isso foi muito importante. Na verdade, às vezes eu acordei sentindo muito completo para o café da manhã, que me presenteou com um conflito: Forçar a mim mesmo para comer não parece uma boa ideia, mas se eu não tiver algo que cedo seria difícil para caber em seis mini-refeições sem ter a minha última certo na hora de dormir.

Determinado a ficar no meu plano, inicialmente, eu me forcei a comer poucas mordidas, mas isso me fez sentir mais recheado e parecia derrotar o ponto de uma alimentação mais saudável regime. Se eu não confiar em meu próprio corpo, o que eu estava fazendo?

Então, depois de alguns dias de não sentir ele na hora do almoço, resolvi afrouxar as regras. Se eu tinha um “eu não estou com fome” de manhã, eu simplesmente esperei até que meu estômago me disse que ele estava pronto para ir. Nesses dias, eu cortar a comer cinco refeições, em vez de seis. A boa notícia: Mesmo com um a menos “refeição” por dia, eu ainda evitados sentimento voraz.

Eu tinha mais energia.

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Antes desta experiência, eu realmente não tinha exercido em meses. Eu nunca fui o tipo de pessoa que poderia saltar da cama e ir para o ginásio, e quando eu estava terminando o meu dia de trabalho morrendo de fome, eu não estava exatamente no modo de se mexer, então, seja.

Mas cerca de uma semana para a minha seis refeições ao dia, em regime, eu comecei a me sentir melhor. Eu fiz um ponto de esculpir 15 minutos, mais ou menos entre o trabalho e o jantar para fazer algo físico, se ele estava chutando uma bola de futebol ao redor do quintal com a minha filha ou fazendo uma rápida yoga vídeo. (Começar com 10 minutos de yoga suave rotina.)

Eu ainda não estou fazendo mais do que 15 a 20 minutos todos os dias, mas eu não estou correndo para a cozinha para fazer o jantar, porque eu não posso ficar mais um minuto sem algo para comer. Eu tenho de forçar a mim mesmo para se mover, e é bom! Eu perdi 2 quilos, e minhas calças são de encaixe melhor.

O meu período foi mais fácil de gerenciar.

bakerjim/Getty Images

PMS tende a jogar os meus hábitos alimentares de uma curveball, como eu posso ir de 0 a voraz em 60 segundos. Meu estômago gorgolejo. Eu fico tonto. E não importa o que eu como ou quanto, eu passar um dia ou dois a sensação de que eu preciso para comer mais.

Aparentemente, isso é bastante normal para algumas mulheres. Quando os pesquisadores do Instituto Nacional de Nutrição e Tecnologia de Alimentos estudaram os hábitos alimentares de 30 mulheres com idades entre os 18 e 45 anos atrás, eles encontraram a sua ingestão de calorias poderia spike por cerca de 500 calorias em torno da ovulação e, novamente, antes de seus períodos. Eu nunca havia contado, mas eu tenho certeza que eu aumentei passado uma hora ou duas. Já comeu metade de uma pizza em uma sessão? (Levanta a mão.)

Comer seis vezes ao dia administrados para conter insaciável hormônio orientado a fome. Com certeza, eu ainda tinha o desejo por doces—e confesso que já cedeu um par de vezes, mas pela primeira vez em muito tempo, eu tenho tanto através de meu ovulatória e pré-menstruais, períodos sem compulsão alimentar. Eu até consegui comer dois Beijos de chocolate em vez de metade do saco no pior dia de os sintomas da TPM.

Agora que o mês é de mais, eu não vou comer seis refeições por dia mais. É apenas um pouco demais para mim, mas eu não vou voltar para o meu velho maneiras: Quatro parece ser o meu ponto de doce. Tive o hábito de comer o pequeno-almoço, uma tarde de manhã, lanche saudável, uma tarde de lanche saudável e jantar. Mas quando a TPM é criação sua cabeça feia, eu tenho um sentimento que eu vou voltar até cinco ou até seis refeições por dia, só para manter a fome na baía.

No geral, eu considero a minha experiência um sucesso. Enquanto o seis pode não ser o meu número mágico, este mês foi realmente encontrar uma saudável plano que trabalhou para o meu corpo, e eu acho que eu fiz isso.

O artigo eu Tentei Comer 6 Refeições por Dia, E Aqui está o Que Aconteceu foi publicado originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

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