‘Eu Tentei correr Fora No Frio Por Uma Semana—Aqui está o Que Aconteceu’

Novato corredor ao ar livre Macy Sarbacker colocar Uniqlo do HEATTECH peças para o teste final: Sete dias seguidos de frígida Madison Wisconsin manhã.

Na maioria das manhãs de inverno, eu arrepio o meu caminho através do par de minutos que leva para chip o gelo fora do meu pára-brisa. Então, como eu estou dirigindo, eu vou vê-los: corredores, ainda lá fora, batendo a calçada como o Wisconsin inverno conjuntos. Quem são esses corajoso, dedicado almas? Eles são loucos? Eles não são de congelamento? É possível que eles gostam do frio do ar?

Eu me pergunto, eu poderia fazer isso?

Me formei como a maioria dos alunos, estes dias: quebrou, excesso de peso, desempregados, e salientou. A resposta, eu encontrei—após a embalagem até o meu carro até a borda e movendo-se de volta com meus pais, estava controlando a única coisa que eu realmente podia: a minha saúde. Também quebrou um ginásio adesão, eu tenho um FitBit e definir uma meta inicial de 10.000 passos por dia, a maioria deles ao ar livre. Com o tempo, eu perdi 15 quilos e ganhou uma verdadeira paixão por cuidar de meu corpo. Eventualmente, eu tenho o certificado como um personal trainer e começou a fazer HIIT treinos e levantamento de pesos. Eu corro agora, também, mas no frio, é sempre na esteira.

Os loucos exterior corredores tenho o meu rodar recentemente. Então eu decidi configurar um novo desafio para mim. Eu empenhados para a execução de fora diariamente por uma semana completa. E sim, eu realmente fiz executar todas as manhãs, durante sete dias consecutivos, incluindo o dia em que eu acordei para um recorde de baixa de 12 graus! Claramente eu não congelar até a morte, já que eu estou a escrever esta história. Mas eu realmente aprendi algumas lições úteis ao longo do caminho.

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Eu sabia que eu precisava de algum novo clima frio de rolamento que era funcional, mas por uma motivação extra para sair da minha cama quentinha, achei bonito iria ajudar, e muito. Eu decidi dar UNIQLO engrenagem de uma tentativa. Quero dizer, algo chamado HEATTECH tem que manter uma garota quente, certo?! Eu camadas de uma fina de manga comprida HEATTECH T-shirt sob os HEATTECH casaco em Lã com Capuz e foi agradável e quentinho. Ele foi super-aquecido. O HEATTECH Extra Quente Leggings em seus próprios eram tudo o que eu precisava para o final do outono, mas eu poderia optar pela HEATTECH Ultra Quente Leggings quando a temperatura vai realmente ártico.

É um jogo de mente

A parte mais difícil do lado de fora no frio estava a preparar-me mentalmente para fazê-lo. Ficar junto até ajudou. Mas também decidi manter o meu caminho perto de casa, uma rápida por dois quilômetros em círculo ao redor do meu bairro. Dessa forma, se eu parei o meu espólio, eu poderia voltar para casa em um instante.

A primeira corrida começou ótimo! Eu estava quente, eu era bombeado e eu estava pronto. Sobre a meio, eu empurrei passado meus pensamentos de frio coxas. Pelo tempo que eu terminei, fiquei surpreso com o quão bem eu tinha saído.

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O ar frio realmente ajudou o meu corpo…

De volta em casa, sentado debaixo de um cobertor, eu fiz uma pequena pesquisa. Você sabia que o tempo frio é, na verdade, o ideal para correr? “O calor e a umidade lugar stress no sistema cardiovascular”, diz o fisiologista do exercício de Tom Holland, M. S., C. S. C. S., autor de A Maratona de Método, me disse. “Quando é executado em temperaturas mais quentes, o nosso sistema cardiovascular é ‘conflito’ o bombeamento de sangue para ambos os nossos músculos e a nossa pele para ajudar a regular a temperatura central do corpo. Quanto mais quente está, mais sangue vai para refrigeração-nos para baixo, em vez de nos ajudar a executar. É por isso que a execução em temperaturas mais frias, sente-se mais fácil, e você pode ir mais rápido e por mais tempo.”

Isso faz muito sentido para mim, com base na minha experiência de correr no frio; era mais fácil de respirar, e eu não tinha problemas com o meu às vezes doloroso joelhos. E enquanto uma semana de execução, geralmente, não é o suficiente para eu vê grandes mudanças físicas em meu corpo, eu poderia dizer que meu vigor tinha definitivamente melhorou. Vitória!

…E a minha saúde mental, também

Física impulso pode dar-lhe mental, bem. Eu falei para Roubar Sulaver, fundador treinador do Rumble Boxing e fundador da Bandana de Formação, que cresceu a execução de fora no inverno, para treinar para a temporada de wrestling. Ele diz, “no final do dia, o frio, os corredores são muito ocupado a fazer progressos para fazer qualquer tipo de desculpa.” Adoro isso.

Além disso, eu sempre ouvi de Transtorno Afetivo Sazonal (SAD), a má caso do blues e até mesmo a depressão que algumas pessoas experimentam quando os dias ficam mais curtos no inverno. Enquanto eu não tenho formal TRISTE diagnóstico, notei que o meu humor tende a ser menor durante o escuro, os dias frios do inverno. Esta semana de correr ao ar livre realmente parecia ajudar com isso. Estar do lado de fora enquanto o sol estava se erguendo na manhã de impulsionou o meu espírito. E mesmo mais tarde, no mesmo dia que eu descobri que eu tinha mais energia e uma visão mais positiva.

No geral, a execução de fora no frio foi mais desafiador do treino, e um melhor do que eu poderia ter chegado na esteira. Ter o equipamento certo, definitivamente, fez uma diferença enorme, mas minha experiência foi também um verdadeiro teste para a minha força de vontade, tal como nos primeiros dias pós-faculdade, quando eu era obter uma alça sobre a minha vida. No inverno, o clima pode estar fora do meu controle, mas eu tenho as escolhas que pode fazer: o que eu, se eu trabalhar fora, e que tipo de humor que eu vai ser para o resto do dia.

Embora eu provavelmente não continuar a executar fora todos os dias este inverno, quando eu precisar de um pouco de pick-me-up, agora eu sei exatamente o que fazer.

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