‘Eu Tentei Meditar Todos os Dias por um Mês—Aqui está o Que Aconteceu’

Eu regularmente tendem a partes de mim que precisam de atenção: eu loção minhas mãos, escovar os dentes, alimentar a minha barriga. Na ocasião, eu pintar as unhas dos meus pés. Mas, de alguma maneira, para uma vida, eu tenho negligenciado para de cuidar da minha mente.

Eu ia periodicamente considerados de tentar a meditação, eu estava ciente de sua sedução, mas eu não tinha certeza de como ir sobre ele. A orientação que eu precisava de se materializou recentemente na forma de um site, de Nova York, MNDFL meditação studio, que apresenta vídeos de meditação conduzida por vários professores. O site vem com um livre de sete dias e custa us $19,99 por mês.

Sabendo que eu ia ter direção dessas frio, de pernas cruzadas gurus, aproveitei o desafio de meditar diariamente durante um mês. Eu não sabia o que esperar—mas eu decidi manter um registo de inventário de minhas conclusões. Após cerca de uma semana, eu podia ver que a meditação não se encaixam no meu puro, de abordagem sistemática de diários. Seus efeitos foram fluido, como uma onda que iria lavar e sair dos meus pensamentos, inesperadamente, em diferentes fases do dia, depósito de tesouros. Eu atirado o livro de registo, percebendo que eu precisava experimentar a meditação de acordo com a sua concepção, e não meu. Agora, depois de um mês de meditação diária, aqui está o que eu aprendi.

Alyssa Zolna

Lição aprendida: a Meditação não é algo que eu possa fazer bem, se eu estou abrindo um olho para verificar o tempo. Eu deve ser contratado. Na minha primeira meditação, eu permanecia presente, porque eu limitada “presente” para um vídeo de cinco minutos. Passos de bebê. No meu segundo dia, no entanto, depois de ter mergulhado em uma viagem de 30 minutos de meditação (eu disse passos de bebê?), Eu tinha testado: Enquanto a formação a minha atenção na voz do professor, tentando seguir sua gentil chumbo, o nosso cão persistiu em arranhando a minha porta fechada. Frustrado, parei o vídeo e mensagens de texto do meu marido—Sam coçar!—então ele iria chamá-lo para longe. Ele era duro o suficiente para entrar neste meditativo zona sem precisar de interrupções.

Alyssa Zolna

Até agora, eu tinha assumido que eu estava sempre envolvido com me—se a deliberar sobre a minha roupa de manhã ou de amostragem de queijos no supermercado, eu não consigo escapar de mim mesmo, mas a meditação é totalmente diferente: É só eu e o momento. Eu descobri que é incomum e até mesmo difícil de fazer nada além de pagar a atenção para a respiração ou as minhas emoções ou o fato do meu corpo na terra. Nunca tinha pensado em mim dessa maneira fundamental. Em vez disso, eu penso em mim, em termos dos papéis que desempenham—mãe, esposa, filha, escrita consultor para estudantes de faculdade, amigo.

Para fazer uma pausa e perceber-me como puramente uma respiração corpo é muito e muito simples. A meditação é como uma reorganização em minha mente, me convidando para temporariamente afastar todos os móveis, a fim de apreciar o piso de madeira. Katherine B. Howard, um profissional licenciado conselheiro, coloca a minha compreensão sobre a meditação no contexto maior: “Nossas mentes são lugares ocupados e de deixar ir pode ser um dos mais effortful tarefas que tentar.”

Alyssa Zolna

Um par de semanas para o desafio, quando eu poderia acalmar minha mente concentrando na minha respiração mais sucesso, eu me senti libertado, ainda que brevemente, a partir de pensamentos após a escola logística, consultas médicas, e e-mails que eu ainda não tinha abordado. Além disso, eu posso subjugar a atividade cerebral, que interrompe a meditação. Para mim, essa atividade é muitas vezes um trem do mundano: o Que devo fazer para o jantar? Não galinha. Estamos constantemente a comer frango. O que posso descongelar? Eu preciso parar na loja? Grrr… eu deveria estar meditando! A prática simples de rotulagem de entrada pensamentos, emoções, e a logística pode me ajudar a dissolver os pensamentos. O exercício de sentar e ainda desenvolver a minha capacidade de não acho que tenha sido revolucionário.

Alyssa Zolna

Em vez de forçar a mim mesmo para se concentrar em algo, que eu tenho o hábito de fazer, a meditação professores estão lentamente converter-me para a prática de “abrir minha mente e a definição de uma intenção.” É como tomar um calmante, para ir com as suas ambições, o que realmente ajuda a alcançar as ambições sans estresse. Tomar este caminho alternativo alivia a pressão que eu muitas vezes me para que eu possa desfrutar de coisas que eu quero focar.

Esta nova abordagem é mais útil em minhas tentativas de escrever, quando me sento ao computador e a minha rebelde pensamentos dispersos em várias direções. A minha reversão de estratégia tem sido sempre a repreender-me e tentar enfiar minha cabeça em um jugo. Mas agora, graças a minha MNDFL meditação professores, eu sou—literal e figurativamente—de tomar uma respiração profunda e tratar isso de forma diferente: Escrever é minha paixão. Eu adoro o desafio de encontrar palavras para entregar as minhas ideias. Uma vez eu relaxar as minhas expectativas, e ficar bem com a probabilidade de um sinuoso pensamento, o eu pode, e deve, apreciar o meu tempo a escrever.

Alyssa Zolna

Comparação com a cafeína, que rotações-me temporariamente, meditação, feito apenas com os meus recursos internos, estimula uma alternativa tipo de humor shift. É um mental positiva reset, me fazendo sentir-se valorizados e calma. A minha experiência não é única. “Muitos estudos mostram, por exemplo, que as alterações fisiológicas associadas com a consciência práticas levam a uma diminuição da pressão arterial, menos tensão muscular, avançado estado de alerta e melhora da memória,” Ele diz.

Alyssa Zolna

Com a ajuda da meditação, eu estou trabalhando no sentindo-se mais paciente, particularmente comigo. Ironicamente, enquanto eu sou paciente com os estudantes universitários que precisam de minha ajuda para escrever artigos, e eu, conscientemente, tente ser paciente com a minha filha e filho, eu sou muitas vezes curtos na paciência comigo. Por exemplo, bati-me, quando eu executar fora de tempo para limpar a casa antes de sair em uma viagem. Em contraste, é refrescante ouvir a meditação professores sugerem não julgar a si mesmo como você meditar. Eu estou tentando transferir este julgamentos atitude para minha vida diária (mas eu sei que vai demorar um pouco para ficar).

Alyssa Zolna

A meditação tem o potencial para moldar o meu dia. Por exemplo, algumas das meditações sugerem a definição de uma intenção ou de identificação de uma qualidade pessoal eu gostaria de cultivar a dia. A simplicidade de que a idéia é atraente. É factível. Eu estou desviado em direção a uma pequena e privada missão para tentar cumprir. Em vez de apenas marchando através de rotinas e obrigações, a missão impregna o dia com uma finalidade. Além disso, a meditação tem despertado em mim o apreço por coisas que eu normalmente tomam para concedido, como o fato de que todos os meus órgãos estão funcionando perfeitamente—de forma invisível, silenciosa—de acordo com o seu projeto. E, pela primeira vez, sobre a sugestão de um MNDFL professor, eu tentei ouvir, ouvir realmente, para sons—sem julgá-los como agradável ou não—de modo que, ocasionalmente, até mesmo riscar do meu cão garras em minha porta fechada registra de forma diferente, não como um incômodo, e não como um prazer, mas simplesmente como um som que tenho o privilégio de ouvir. Um mês de meditação diária inspirou-me a ser grato por ser uma criatura animada do planeta.

Aprender a meditar, chegou a descobrir um elemento essencial para que eu não sabia o que eu precisava. É como se eu tivesse bebido apenas suco de toda a minha vida, e agora tenho sido levado para o meu primeiro copo de água fria primavera. A meditação parece natural. Pura. Restaurativa. Ele aumenta o meu bem-estar. Mais eu aproveitá-lo, o mais saudável que eu sinto. E a melhor parte? A meditação é sempre dentro de meu alcance.

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