‘Eu Tentei O Guerreiro Jejum Plano Para Perder Peso, Aqui é o Que Aconteceu’

Eu estou sempre tentando perder peso—principalmente, os últimos 10 libras ganhei depois de uma separação ruim de alguns anos atrás. Mas o meu peso e hábitos alimentares flutuar muito, e alguns desordenado comer na minha adolescência, é difícil perder peso. A única coisa que eu sou consistente é a de manter um jornal do alimento.

Quando minha equipe na Saúde da Mulher foi escrito a respeito do jejum, dietas, eu decidi tentar A Dieta do Guerreiro, um plano que envolve o mínimo de frutas e ilimitado legumes durante o dia com um jantar completo durante a noite. Eu estava um pouco preocupado com este plano poderia mexer com o meu metabolismo, mas quando O Guerreiro Dieta livro foi publicado pela primeira vez em 2001, o seu criador alegou que ele queria ajudar as pessoas a descer a montanha russa do ganho de peso e perda que ele disse moderna dietas causa. Seu plano (o que não era realmente baseado em qualquer ciência, mas, ao invés de suas próprias observações) foi de comer mais, a forma como as pessoas faziam antes da Revolução Industrial: pouco durante o dia, lotes a noite.

Eu pensei que soava para trás, assim que eu consultado nutricionista Keri Glassman, R. D., para ajudar a interpretar o plano. Ela explicou que certas jejum planos de trabalho porque depois de um período sem alimento, ou muito pouca comida, o seu corpo começa a queimar gordura em vez de seu habitual fonte de energia, a glicose.

Ela sugeriu que eu vara principalmente para produzir durante o dia e até a minha ingestão de água para se manter hidratado e, em seguida, ter os seguintes jantar entre as 6 e as 10 horas, parando sempre que me sinto completo: um de 8 onças de bife, 6-onça grelhado peito de frango, ovo cozido, doce de batata, uma xícara de cenouras cortadas, cozido, 15 aspargos, cozido, metade de um abacate, e um da copa misto de frutos. Parecia factível. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Eu escolhi uma rotação variedade de frutas e vegetais para encher-me até a hora do jantar: maçã, pimentão vermelho, cru feijão verde e ervilhas, baby cenouras, pepinos, e as nectarinas. Aqui está o que aconteceu:

Christine Frapech

Ser capaz de olhar para a frente para o jantar foi um bom incentivo para obter através de comer nada, mas produzir longo de todo o dia, mas meu corpo não estava acostumado a isso! Eu vou de cop para ser mal-humorado, e eu estava um pouco alarmado ao ver-me sentir tonturas através da minha aula de ioga. Eu não posso imaginar fazer um treino mais intenso. Ainda, todos os que a proteína no jantar provei muito grande.

Christine Frapech

Eu fui comer uma maçã a cada manhã, o qual é, realmente, me jogando fora, desde que eu estou acostumado a um pequeno-almoço de enchimento. Normalmente, eu vou scramble alguns substitutos do ovo com queijo vegan e couve, e a tenham com trigo integral crackers. (Não, eu não sou vegan, mas eu não faço o leite.) Eu pensei que eu tente espaçamento de meu diário de vegetais mais durante o dia, para manter o meu açúcar no sangue estável e evitar o gancho dores de parto. Eu também bebi alguns copos de água, o que ajudou a encher-me. Outra mudança? Eu mudei meu treino da manhã, quando eu ainda têm energia de sobra, a partir da última noite do jantar (obrigado, proteína!). Este, definitivamente, tornou as coisas mais fáceis, mas ainda não é fácil, quando um amigo Snapchatted-me o seu almoço da Casa da Lasanha, eu estava verde de inveja.

Christine Frapech

Aderindo a este plano rodeado por gostoso catering—um queijo prato, sobremesa, bandeja, café da manhã, sanduíches, mini-croissants—sobre o conjunto da sessão de fotos, eu estava trabalhando, foi muito difícil, mas fiquei firme e forte! Eu pode ter virado uma esquina, porque eu era capaz de mantê-lo mesmo quando brunching com os amigos no dia seguinte. Eles foram mergulho em huevos rancheros e bloody Marys, enquanto eu tinha, literalmente, toda uma imprensa francesa de café e uma salada de apenas legumes secos. Tortura.

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Christine Frapech

Ok, esqueça o que eu disse sobre como transformar aquele canto. PMS além de uma falta de proteína todos os dias me fez caverna, e no dia 11 (!), depois de um final de treino, eu tinha uma enorme viagem enganar refeição vegana frito “frango salada”, cebolinha panquecas e bolos. Era delicioso, mas eu imediatamente me senti culpado. Vegan não é sempre igual saudável, e com certeza, a escala foi de até dois quilos a manhã seguinte.

Christine Frapech

De volta na pista. A escala foi apenas uma libra hoje, então eu acho que alguns de peso, pode ter sido apenas o seu peso em água (obrigado, Tia Flo). Estou focando em comer menos e ser mais conscientes. Também transformando o meu treino. Eu fiz um levantamento de peso-classe e caminhou de volta para casa a partir do centro de fitness (quatro milhas!). Em mais alguns dias, eu tinha perdido mais de dois quilos. Hooray!

Eu não recomendo fazer dieta durante o seu período, mas no final, eu perdi quatro quilos, apesar de que hormonais descarrilamento. Enquanto eu não acho que eu poderia ficar nessa dieta por muito mais tempo, foi uma boa maneira para repor hábitos saudáveis, como a contagem de calorias e regular pesar-ins.

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