‘Eu Tentei o Whole30 Dieta—Aqui está o Que eu Aprendi’

Este artigo foi escrito por Allison Jovens e fornecidos por nossos parceiros naPrevenção.

“Você fez o quê?” Essa foi a reação habitual eu tenho quando eu disse que eu desisti de alimentos processados, laticínios, grãos, feijões, legumes, açúcar e álcool, por 30 dias. Em seguida, eles tinham de pedir a um milhão de dólares pergunta: “Mas por quê?” A resposta simples: Porque não? Whole30 é uma dieta de eliminação que promete nada menos do que mudar a sua vida. A ideia é que, com a omissão acima potencialmente gut-perturbar, de inflamação fazendo com que os alimentos e comer uma dieta focada em comida de verdade, de preferência orgânicos (pense: grass-fed carne, peixe de captura do salmão, nozes, sementes, folhas verdes), o sistema irá obter um muito necessário reiniciar o computador para que restaurou a saúde e a vitalidade.

Eu não tinha nada a perder, exceto talvez alguns quilos—e tudo a ganhar. Pelo menos, é isso o que eu pensei.

Aqui, seis coisas que eu aprendi durante esses 30 dias.

1. Pular a couve-flor, pizza de massa e a vara de receitas fáceis.

Eu comecei a minha Whole30 odisséia pela busca de todos a babar-se digno de receitas on-line: a Turquia e a abóbora pimentão, broto de Bruxelas saladas, batatas-doces para todos os lados. Pousei em uma couve-flor hummus que parecia ainda mais cremosa e mais delicioso do que o tradicional garbanzo de feijão versão (sem feijão permitido no Whole30), então eu decidi dar-lhe um ir. E foi um fiasco total. Mas o chunky hummus me ensinou uma lição valiosa: Execução de alimentos pontos fortes é a maneira mais paleta agradável do que tentar transformar-los em algo que não somos. Foi isso que eu fiz: brócolis salteados com alho, entrecosto de vaca cozida lentamente para a perfeição, acorn a abóbora no forno assado até ficar caramelizado, ovos coberto com legumes salteados. Todos estavam deliciosos e fáceis de preparar. (Perca até 25 quilos em 2 meses—e o olhar mais radiante do que nunca—com a nova Jovens Em 8 Semanas plano!)

2. Em vez de insistir em que eu não podia ter, eu aprendi a comemorar o que eu poderia ter.

Se um alimento é proibido, eu tendem a fixar-se nele. Como um Novo Ano, eu desisti de chocolate e tudo o que eu conseguia pensar era tomar banho no material. A mesma coisa aconteceu quando eu fiz um suco de limpar. Mas não é assim no Whole30. Talvez porque não havia nenhum limite de calorias, ou, porque não há simplesmente demasiados alimentos na despedida lista para lamentar-los todos. Com certeza, eu perdi o meu costume manhã tigela de iogurte grego, mas então eu caí no amor com pudim de chia. Idem para a manteiga de amendoim, mas eu encontrei uma nova apreciação por manteiga de amêndoa. Em todos, a graça de enchimento e saborosa carne e vegetais foi mais do que suficiente para manter o meu paladar envolvidos.

3. O planejamento é realmente a chave para uma alimentação saudável.

Eu sei que a minha comida falhas. Se há uma banheira de sorvete no congelador, eu vou matá-lo. Comer agora, se arrepender mais tarde! Mas porque Whole30 incentiva o planeamento da refeição e omite alimentos disparar (você fazer uma despensa revisão antes mesmo de começar), leva padrão comendo fora da equação. Também fiz uma anotação mental dos meus favoritos Whole30 aprovado sem cozinhar, então, se a fome atingiu, eu não iria bater o drive-thru. A minha go-tos: maçã Verde com manteiga de amêndoa, castanhas e figos secos, com chia doce de caju, leite, frango assado do supermercado. Armado com uma geladeira cheia de saudável, come e um plano de ataque, pigging fora processado porcaria não era mesmo uma tentação.

4. A dieta é muito mais divertido com um amigo.

Algumas coisas são melhores com amigos: Burpees, bebendo vinho, suco limpa, e eu vou adicionar Whole30 para essa lista. Desistir de grãos, açúcar,álcool e alimentos processados é resistente o suficiente como ele é, então, não ter um parceiro no crime para comemorar os altos e baixos, foi difícil. Não que você não pode fazê-lo a solo (que eu fiz) ou aderir a um grupo de apoio no Facebook, se você gosta de que tipo de coisa (eu não sou), mas senti a falta de ter um amigo para lamentar comigo.

5. Louco dieta cérebro não vale a pena qualquer quantidade de perda de peso.

Não sou proprietário de uma escala. Quando minhas calças começam a caber um pouco confortável, eu abaixo o trata e transformar o yoga. Em outras palavras, eu não sou ninguém para descer em mim mesmo para ganhar um quilo ou dois. Mas Whole30 joguei minha relação saudável com o meu corpo em um pouco de uma pirueta. Concedido, a “dieta” não querem que você pesar—um dos lojistas é para ignorar a escala e, em vez disso, o foco na saúde em geral—mas desde que o site gaba-se de perda de peso, indicando que mais de 95 por cento dos participantes perder peso e melhorar a sua composição corporal, as minhas expectativas subiram. A cada dia eu verificados meu corpo para ver se o meu amor alças tinha enfraquecido, ou minhas pernas tinham de janeiro-celulite que tinha ou o meu abs havia milagrosamente tons de si. Foi cansativo. Eu não acho que eu tenha desenvolvido qualquer de longa duração corpo de problemas por causa dele (bate na madeira), mas eu podia ver problemas de imagem corporal normal se eu continuasse.

6. Só porque você enganar, não significa que você falhou.

Divulgação completa: eu me enganei. Ele não era um grande cheat—não é como se o meu rosto caiu em um brownie sundae ou eu polido fora um saco de batata frita—, mas foi uma enganar todos o mesmo. E Whole30 torna bastante clara a forma como eles se sentem sobre trapaceiros. Eles são imediatamente votados fora da ilha. Não passar; não recolher r $200 dólares. OK, estou exagerando, mas traindo Whole30 não é um buraco na estrada, é considerada falha—e você tem que começar a 30 dias de plano novamente. Em primeiro lugar eu tenho comigo mesmo, e os pensamentos começaram a girar—você quebrou uma promessa a si mesmo, deixar-te para baixo, você falhou. Mas, na realidade, eu não falhar. Eu adicionei novas receitas saudáveis para o meu arsenal, eu dominei o planeamento da refeição e preparando, e eu aprendi que eu não preciso de sorvete para ter um bom tempo. Portanto, há!

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