“Eu Tentei Três Dias de “Floresta de Banho Viagem”—Aqui está o Que Que Era Como’

Meu primeiro choque com a depressão e a ansiedade veio há cinco anos, após o nascimento do meu filho. Desde então, aprendi a guardar meus sintomas na seleção, meditar e ficar do lado de fora, todos os dias (se me apetecer). Até recentemente, quando uma série de britagem prazos chupou-me de volta para o meio, minando a minha capacidade para o trabalho. A mudança de perspectiva eu sabia que eu precisava não ia vir de uma mesa de massagem ou de um par de corridas de longa distância. Comecei a procurar por um novo tipo de experiência de cura.

Em seguida, um amigo mencionou floresta de banho, uma terapêutica tipo de “meditação em movimento” big in Japan, que foi recentemente pegou nos EUA (Em 2013, a América do Norte tem o seu próprio capítulo de a Sociedade Internacional, da Natureza e da Floresta da Medicina, os médicos começaram a escrever “a natureza prescrições”; e mais de 20 floresta programas de terapia agora existem em 13 estados.) A idéia: Pesquisa mostra os gastos QT com folhagens em um estado de percepção aguçada versus cegamente perambulando por ele—pode matar de estresse, nada de pensamentos negativos, e fortalecer o sistema imunológico, graças a phytoncides, antimicrobiana de óleos essenciais encontrados especificamente em árvores. Conscientemente vagando na floresta para se sentir saudável novamente? Eu tinha que tentar. (Curar o seu corpo todo com Rodale 12-dia do plano de energia para uma saúde melhor.)

As árvores de Conhecimento

Ao contrário de mochila ou caminhadas, floresta banho não se trata de um treino. Ou o quão longe você pode caminhar ou subir. É sobre a acalmar a sua mente e captar as imagens e sons em torno de você. “Temos como foco a abrandar, e em ser completamente incorporada no momento presente como possível”, diz Amos Clifford, líder floresta terapia especialista e autor de Um Pequeno Manual de Shinrin-Yoku (“floresta banho” em Japonês). “Como você está andando, não haverá mudanças benéficas para o seu sistema nervoso.”

Estas alterações resultam de uma redução do hormônio do estresse cortisol, uma melhor taxa de coração, e que reforçou a função imune, estudos mostram. Na verdade, por Clifford, um único de três horas de madeiras pé acalma o corpo e a mente por uma semana; os efeitos de um total de floresta banho retiro pode durar até um mês.

É um conceito simples, mas, para muitas pessoas, inclusive para mim, ele coloca desafios: Mais Americanos do que nunca vivem em áreas urbanas, e as próprias árvores estão desaparecendo rapidamente (até a 58.000 quilômetros quadrados são dizimadas por desmatamento a cada ano). Além disso, podemos agora passar mais de 10 horas por dia na frente da tela, com escasso tempo para a esquerda da folha-peep…se podemos desligar todas.

Assim, embora seja possível que as pessoas DIY banhar-se em uma floresta nas proximidades ou parque local, optei por uma experiência guiada: um retiro de três dias no Omega Institute, 200-acre holística de bem-estar center, em Nova York, Vale do Hudson (us$415 por pessoa, eomega.org).

Gemma Hartley

Indo para o Verde

Após a verificação, eu verifiquei Omega campus. Solo, segui um pequeno bosque trilha, tentando entrar no consciente floresta banho modo e lembrar o que eu aprendi de floresta banho guru Ben Página, fundador da Shinrin Yoku L. A.: “Nossos antepassados reconhecida a importância que está sendo no que a natureza tem para a saúde e bem-estar”, ele me disse. “É um sentimento que não temos mais—agora, temos que pensar de natureza apenas por suas qualidades estéticas. Mas há algo incrivelmente calmante sobre estar sob o dossel.” Com isso em mente, eu fiz um esforço concentrado para ouvir o chilrear dos pássaros, observar o ar pesado, Oz-ian verde alcatifado, tudo em torno de mim—e eu senti uma faísca de felicidade que tinha sido iludindo-me por semanas. No caminho de volta para minha cabine, uma mulher me pegou desprevenida. “Você tem o mais radiante sorriso”, disse ela. Por tanto tempo, eu tinha sido forçando um, na esperança de que um falso-que-até-que-fazer-uma abordagem elevar o meu espírito.

Na manhã seguinte, entrei para um grupo de 30 outros, em campo grande. Uma mãe-filha par de New Jersey, um descalços hippie da Califórnia, faculdade de crianças, os agricultores—gostaríamos de todos que vêm para banhar-nos em flora. Nosso guia nos levou para dentro da floresta; as árvores eram tão altas e tão grosso que eu mal podia ver o céu. Incentivada a se aventurar fora dos trilhos, que começou a se espalhar.

Perdi de vista dos outros, mas ouviu do guia de voz através do pincel, pedindo-nos entrar em sintonia com o que estava acontecendo em nossos corpos e mentes. Isso é irritante é que eu estava pensando. Mas depois de um par de horas de roaming através das folhas, senti uma nova calma. Quando foi a vez de cabeça, eu estava dividido entre o querer desesperadamente falar com alguém—qualquer um—e querendo prolongar a mim-mim-e-a-madeiras tempo. (Também sobre o programa: a noite que anda, sem lanternas. Em primeiro lugar, o passo-preto nada, apenas instigadas a minha ansiedade, mas depois de uns 10 minutos, minha respiração ia lenta e eu começar a sentir centrado.)

De volta em casa, encontrei-me atrás de uma montanha de trabalho. Em vez de utilizar a minha habitual mistura de frustração e auto-crítica, embora, eu pensei da floresta. Eu inalar profundamente, me imaginei desaparecendo de volta para as árvores, e tem para baixo ao negócio. As palavras fluíram com mais facilidade do que eles tinham em anos.

Para saber como marcar alguns banho-como benefícios em quase todos ao ar livre cenário, pegar a edição de novembro da Saúde da Mulher, nas bancas agora.

Gemma HartleyGemma Hartley é um escritor freelance com um BA, por escrito, da Universidade de Nevada, Reno.

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